ESPORTESNET

O Vasco vai começar a sua janela nesse restante final de Junho, o clube pode nas próximas horas anunciar o atacante Serginho de 28 anos que jogava no Giresunspor da Turquia. Ele falou sobra a situação atual do Clube:

“Acho que é trabalho. Tem que trabalhar. O Vasco apresentou um belo futebol no Campeonato Carioca. Tem que manter isso, trabalhar. Estou vendo os jogos, os jogadores estão dando tudo de si. Com trabalho o Vasco vai sair dessa e almejar coisas maiores como Libertadores e Sul-Americana”- disse o atacante.

Atacante Serginho, novo reforço do Vasco — Foto: Davi Barros/ge

Além de Serginho outros nomes vem sendo especulados no gigante da Colina, ultimamente segundo a imprensa, o cruzmaltino demonstrou interesse no Volante Fernando do Sevilla e mais recentemente no Zagueiro Maicon que atua pelo Santos. O primeiro tem 35 anos de idade, já o segundo atleta citado tem 34 anos atualmente.

Maicon Zagueiro do Santos é um dos nomes de contratações para o Vasco Foto: Raul Barletta / Santos FC

Um jogador mais jovem que o Vasco tem interesse é no também Zagueiro Lyanco do  Southampton da Inglaterra , o clube de São Januário propôs um empréstimo com opção de compra para os inglese

Enquanto os reforços não chagam ou estreiam o Vasco tem compromisso ne meio de semana. O cruzmaltino é o penúltimo colocado do Brasileirão e a próxima partida será na quinta feira contra o Goiás, décimo sétimo na tabela e adversário direto na luta contra a degola. A partida será no Rio ás 20:00 horário de Brasília.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.