Meia atuou de lateral-esquerdo e participou dos dois gols do Carcará no triunfo diante do Leão, pelo Pernambucano. Time sertanejo encara o 4 de Julho-PI neste domingo, em Teresina, pelo Nordestão

Líder e com 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano após a vitória na última quarta-feira sobre o Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, o Salgueiro agora vai em busca dos primeiros três pontos na Copa do Nordeste, neste domingo, quando encara o 4 de Julho, no Piauí.

Embalado pelo triunfo diante do Leão, o meia Tarcísio confia em uma reabilitação da equipe sertaneja na competição regional, já que estreou com derrota por 3 a 2 para o Bahia, em casa, na rodada inaugural.

“Precisamos pontuar para não começarmos a ver os outros times se distanciarem na tabela. É claro que a vitória no meio de semana, ainda mais diante de uma equipe como a do Sport, ajuda a dar mais confiança e eleva a moral de todos. Porém, sabemos que são campeonatos diferentes e temos que virar a chave. Estamos focados no próximo adversário que também tem qualidade, mas acreditamos na nossa capacidade para sairmos vencedores”

comenta o meio-campista

Atuando como lateral-esquerdo, Tarcísio foi importante para o Salgueiro na partida contra o Sport pelo estadual. Seguro na marcação e apoiando com eficiência, foram de seus pés que saíram as duas cobranças de escanteio que resultaram nos gols da vitória do Carcará.

Meia-atacante de origem, o polivalente jogador se coloca novamente à disposição e espera contribuir para mais um resultado positivo do time sertanejo.

“Fico feliz por ter colaborado de alguma forma para a equipe. Sigo trabalhando firme para estar sempre pronto quando for solicitado. Independente de qual posição seja, quando entro em campo procuro me dedicar ao máximo para que o Salgueiro saia vitorioso. O treinador pode sempre contar comigo porque minha intenção é ajudar onde for preciso”

afirma o atleta

Salgueiro e 4 de Julho se enfrentam neste domingo (7), às 15h30, no Albertão, em Teresina, pela segunda rodada do Nordestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.