ESPORTESNET

Casemiro não tem se saído muito bem nesta temporada pelo Manchester United, mas tem recebido algum apoio em meio às críticas

Por: torcedores.com

Paul Parker, ídolo do Manchester United, afirmou que o brasileiro tem sido desrespeitado pelos colegas de time.

“Casemiro quer atacar, defender, ir para os duelos, correr com a bola, entrar na área e voltar até a própria área para fazer um desarme. Eu entendo por que ele está fazendo isso, mas está errado”, destacou em entrevista ao site “Torcedores.com“.

“É como a criança na escola que é muito melhor que o resto, então quer fazer tudo sozinha, mas no final isso o faz parecer uma pessoa egoísta, mesmo que faça isso de bom coração.”

“Ele faz isso porque os jogadores mais jovens ao seu redor estão apenas caminhando em campo. Rasmus Hojlund é o único que está trabalhando duro, e muitos jogadores estão sendo desrespeitosos com Casemiro pela forma como simplesmente passeiam pelo campo. Casemiro está dando o seu melhor, mas não está funcionando no momento.”

“Casemiro é um super jogador, então não tenho dúvidas de que ele melhorará assim que conseguir essa estabilidade ao seu redor. Ele precisa de alguma ajuda dos jogadores ao seu redor.”

Pesado no começo de temporada

Casemiro tem parecido instável e, segundo Paul Parker, parte da explicação pode ser que o brasileiro tenha chegado um pouco pesado para a pré-temporada.

As atuações recentes pelo Manchester United estão longe das que teve em 2022-2023, quando os Diabos Vermelhos conseguiram terminar entre os quatro primeiros da Premier League e se classificaram para a Liga dos Campeões.

Parker acredita que o brasileiro se sairá melhor quando tiver estabilidade ao seu redor, embora afirme que o meio-campista tenha chegado um pouco pesado para a pré-temporada.

“Casemiro realmente parecia um pouco pesado quando voltou das férias antes da pré-temporada. Posso imaginar que suas performances foram afetadas por isso.”

“Mas Eric Cantona sempre estava pesado quando começávamos a pré-temporada, e depois a temporada começava e ele estava lá para se apresentar 100%. Eric não gostava da pré-temporada.”

“Temos que dizer que o Manchester United está carente de estabilidade no momento. Raphael Varane e Lisandro Martinez estão machucados, e Erik ten Hag não jogou com o trio no meio-campo com Casemiro, Eriksen e Fernandes, do qual Casemiro gostava muito de fazer parte.”

“Ainda acredito que ele será capaz de reverter as coisas quando a equipe começar a se sair melhor. Agora parece que ele está tentando demais porque sabe que não terá um trabalho duro dos jogadores ao seu redor.”

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.