ESPORTESNET

Adenor Bacchi é o novo técnico rubro negro! O técnico Tite acertou com o Flamengo oficialmente nesta segunda feira e deve ser apresentado na tarde desta de terça feira por Marcos Braz e Rodolfo Landim, além de já treinar a equipe aproveitando a parada para a data Fifa de 11 dias

O treinador de 62 anos comandará a primeira equipe carioca da sua carreira, no Flamengo, Tite irá comandar seus atletas da Copa do mundo de 2022, Éverton Ribeiro e Pedro, além de Gabigol que ficou de fora da Copa mesmo depois de 4 anos mágicos no Flamengo sendo o melhor centroavante brasileiro em números e títulos. Ele também treinará Bruno Henrique no clube do Rio!

A diretoria do Flamengo se pronunciou sobre o acerto:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que fechou acordo com o técnico Tite para comandar o elenco profissional. O treinador assinou contrato até dezembro de 2024 e inicia o trabalho no Rubro-Negro a partir de amanhã.

A comissão técnica do novo comandante contará com os auxiliares Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio, além do preparador físico, Fábio Mahseredjian, e do analista de desempenho, Lucas Oliveira. #CRF

Desejamos um ótimo trabalho a todos e muito sucesso com o Manto Sagrado!”, é o que diz a nota do clube.

O Flamengo é o quinto colocado no brasileirão, única competição e última chance de título, mesmo bem distante do Botafogo e Tite é o terceiro técnico na Gávea depois dos gringos Vitor Pereira e Jorge Sampaoli.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.