A equipe do Futsal Taboão empatou nesta quinta-feira, 19, no Ginásio Zé do Feijão, com a  Intelli Tempersul, da cidade de Orlândia, pelas quartas de finais da Liga Paulista de Futsal

O jogo terminou 4×4 e os gols de Taboão foram anotados pelo artilheiro da equipe com sete gols Ton (2), Japa (1) e Luiz (1).

O próximo confronto acontece na quarta-feira, 25, às 20h, na casa do adversário, no Ginásio Alaor Ferrari, Dracena – SP.

Para Taboão chegar as semi-finais da Liga Paulista de Futsal e sonhar com o título precisa vencer no tempo normal porque o empate leva a decisão para prorrogação.

“Estamos focados sabendo que não será uma partida fácil porque a vantagem é do time da casa. Ou seja, a vitória é importante nos primeiros 40 minutos da decisão e caso termine empatado vai para prorrogação favorecendo a equipe da Intelli”

explicou o técnico da equipe do Futsal Taboão, Fabio Monteiro

O técnico de Taboão enalteceu seus atletas pela campanha que vem fazendo dentro da Liga Paulista.

“Temos uma equipe forte, determinada e consciente que estamos disputando um campeonato de alto nível que exige muito esforço fisico e inteligência para jogar. Tenho notado que isso eles estão demonstrando dentro da quadra acatando o que passamos nos treinos. Ao longo da competição  conseguimos impor nosso ritmo de jogo e por isso chegamos muito bem preparado para disputar mais essa decisão”

enfatizou Fabio Monteiro

O Futsal Taboão terminou a primeira fase da Liga Paulista em terceiro lugar com duas vitórias e um e empate. Na segunda fase enfrentou o time de Indaiatuba empatando a primeira partida em casa e vencendo de virada na quadra do adversário pelo placar de 5×4 quando perdiam o jogo por 4×1.

Serviço

Quartas de finais da Liga Paulista de Futsal

Local: Ginásio Alaor Ferrari

Endereço:  Rua Vendramin, 556, Dracena-SP

Data: 25 de novembro de 2020

Horário: 20h00

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.