Jogo entre Imperatriz e 4 de Julho ocorria quando parte do estádio desabou

Em uma partida onde o futebol acabou ficando ofuscado, Imperatriz-MA e 4 de Julho-PI ficaram no 0 a 0 pela Série D. O grande fato do jogo, contudo, ocorreu fora das quatro linhas. Após forte temporal ocorrido na cidade maranhense, parte da estrutura da cobertura do estádio desabou. A situação provocou pânico em atletas e jornalistas presentes no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

DUELO MORNO

Dentro de campo, Imperatriz-MA e 4 de Julho-PI fizeram um duelo movimentado. Precisando apenas empatar para garantir a sua classificação à próxima fase, o Colorado de Piripiri administrava o resultado, mas ocasionalmente partia para o ataque. O Cavalo de Aço, por sua vez, também buscava tomar as iniciativas da partida, mas errava muito e pouco ameaçava.

TENSÃO

Na volta dos vestiários, precisando vencer, o Imperatriz-MA foi para cima. O placar, contudo, não foi movimentado. Quando o cronômetro marcava 30 minutos, veio o fato o qual acabou marcando o jogo. Após um forte temporal, parte da cobertura do Estádio Frei Epifânio desabou, com pedaços sendo levados para dentro do campo pela força dos ventos

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.