Está aberta a temporada do volei nacional com o inicio do Paulista Feminino 2021, que contou com a estreia da libero Kika de 25 anos com a camisa do EC Pinheiros
Ela que vestiu por quatro temporadas seguidas a camisa do Osasco, sempre na sombra da Camila Brait, agora sai de coadjuvante para titularidade absoluta com a camisa do Pinheiros.
E não podia ser melhor, o tradicional clube da capital Paulista mostrou a sua força neste primeiro jogo e venceu com autoridade a jovem equipe do Barueri por 3 sets 1 ontem no Ginásio José Corrêa.
Kika foi peça fundamental para vitória fazendo excelente partida com grandes defesas , ótimas coberturas , varrendo o fundo de quadra da equipe pinheirense.
O próximo jogo do Esporte Clube Pinheiros está marcado para sexta feira dia 03 de Setembro às 20h contra a forte equipe do Sesi Bauru em casa, no Ginásio Henrique Villaboim. ( sem presença de público).
Kika também falou sobre a estreia com a camisa do Pinheiros ao final da partida:
Após 4 temporadas no Osasco, como foi para você a estreia de ontem com a camisa do Pinheiros e com vitória?
Foi muito emocionante, um friozinho na barriga muito bom. Fiquei feliz com essa estreia e de sairmos com a vitória.
Qual análise deste primeiro jogo?
O nosso lado emocional pesou bastante nessa estreia mas conseguimos desempenhar o nosso papel na melhor forma possível. Barueri é um time de muito volume e muita qualidade técnica e tática, foi desafiador e tudo foi decidido no detalhe. Nosso time ainda tem muito a evoluir e crescer durante a temporada também.