ESPORTESNET

No meio a crise depois da derrota por 1 a 0 para o São Paulo no Maracanã pela primeira partida da finalíssima da Copa Do Brasil, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo entrou nos noticiários

Landim bancou a permanência de Sampaoli no rubro negro de novo e o argentino comandará o flamengo amanhã ás 19:00 contra o Goiás fora de casa pelo Brasileiro e também o São Paulo no próximo domingo dia 24 pela segunda partida do torneio nacional.

Outro fato foi uma possível consulta por Tite. Parceiros de Landim fizeram essa consulta pelo técnico que deixou a seleção brasileira depois da Copa de 2022 no Qatar, o fim da conversa foi o Ok de tite para assumir o Flamengo somente em 2024.

Tite já demonstrou muito interessem em treinar clubes cariocas, ele esperava um clube europeu ou até mesmo uma seleção do velho continente, porém nada foi para frente.

No Campeonato Brasileiro o Flamengo é quarto colocado com 39 pontos mesma pontuação do Bragantino e a um ponto do Fluminense e a 2 do Athlético Paranaense na briga por vaga direta na Copa Libertadores do ano que vem.. Caso não ganhe a Copa Do Brasil em São Paulo no próximo final de semana.

Imagem: Divulgação Fifa

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.