Os times que desejam participar de seletivas para a 1ª e 2ª Divisão devem procurar a Secretaria de Esportes de 22/02 a 05/03

O governo Aprígio pretende retornar com os campeonatos municipais de futsal de Taboão da Serra, não apenas para times masculinos, como também para as equipes femininas. Por isso, a Secretaria de Esportes e Lazer está convidando todos os times de futsal feminino que queriam participar das seletivas da 1ª e 2ª Divisão para se cadastrar.

As equipes interessadas devem comparecer, de 22/02 a 05/03, na sede da Secretaria de Esportes para preencher a ficha cadastral. Poderão comparecer presidentes, dirigentes de clubes ou qualquer outro membro do grupo. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segundo o secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, é preciso fomentar e valorizar as equipes femininas. “O Poder Público desempenha um papel importante na redução da desigualdade de gênero. Por isso, precisamos fortalecer e incentivar as competições municipais, e principalmente, aumentar a participação das equipes femininas, dado visibilidade a esses clubes”, informou. “Na administração do governo Aprígio, vamos fomentar a participação feminina, não apenas no futsal, mas em diversas modalidades esportivas”, finalizou o secretário.

*Serviço:*
CADASTRO DE EQUIPES FUTSAL FEMININO
SELETIVAS DA 1ª E 2ª DIVISÃO
De 22/02 a 05/03/2021, das 8h às 17h

Secretaria de Esportes e Lazer
Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-5888 – Thiago Camara

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.