Uma série onde ambos os times conquistaram 3 vitórias em casa, terá seu último capítulo escrito neste sábado.

Mando de jogo é tudo

Até o momento a única disputa nas semifinais que chegou até o jogo 7 tem um ponto chave crucial, a torcida. Ambas as equipes trataram de não fazer feio em frente seus apoiadores e ganharam todas as partidas disputadas em seus mandos de quadra.

Porém caso a lógica siga intacta o time do Nets já tem uma vantagem sobre o adversário, pois o último jogo da série acontece em Brooklyn.

Um baile em Milwaukee

Neste último embate na quinta-feira(17), os anfitriões se quer chegaram a reconhecer o adversário derrotando os rivais por 104 a 89. Em nenhum momento o Nets chegou a liderar a partida, quando se aproximavam do placar a força esmagadora do Bucks não sentia qualquer pressão e logo retomava o controle total do jogo.

Geralmente se vê o Bucks liderado por Antetokounmpo, que fez uma ótima partida, mas o nome do jogo de ontem foi Khris Middleton. O ala anotou um total de 38 pontos, 10 rebotes, 5 assistências e roubos de bola, sem contar que quando o time estava frio, sempre acertava um chute de 3.

Cansaço de Brooklyn

Quem acompanha a disputa notou a clara decadência na produção de Kevin Durant nesta partida. Durante o jogo 5, o jogador não saiu em nenhum momento da quadra e fez uma atuação memorável, mas neste jogo 6 o cansaço chegou. Muitos erros em bolas simples fizeram torcedores questionarem a escolha do técnico Steve Nash, por não poupar o astro e resolver tudo no jogo 7. Mesmo assim, Durant terminou a partida com 32 pontos.

Para a alegria dos torcedores do Nets, aparentemente James Harden está voltando ao seu ritmo pós lesão. Dos 5 pontos no jogo 5, ele foi para 16 pontos nesta partida, sem contar assistências e roubos de bola. Para a última disputa da série ele pode ser uma engrenagem essencial.

O que o capítulo final pode trazer

A última partida, como já foi dito, vai ser resolvida na casa do Brooklin Nets e se seguir a lógica que foi proposta até agora, já pode se decretar um vencedor. Mas o fato de que o Milwaukee Bucks acabou perdendo o jogo 5 por uma atuação memorável de Durant e erros do próprio time por puro nervosismo, também devem ser relembrados.

Será que o Bucks vai escorregar novamente e perder as vagas nas finais? Kevin Durant irá chamar a responsabilidade com mais uma atuação histórica e classificar o Nets? Vamos conferir tudo isso neste sábado.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.