ESPORTESNET

Time venceu o CATS por 2×1 na prorrogação após empate por 4×4 no tempo normal

Por Vera Sampaio – Crédito das fotos: Diego Alves

A equipe de futsal feminino Sub-20 do E.C. Taboão/Magnus sagrou-se bicampeã do Campeonato Metropolitano, promovido pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). O time venceu o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) na prorrogação por 2×1, em partida realizada na terça-feira, 01/08, no Ginásio de Esportes Zé do Feijão, em Taboão da Serra.

Com casa cheia, os mais de 350 torcedores puderam acompanhar de perto os detalhes da partida emocionante que resultou no empate por 4×4 no tempo normal.

“Sentimos a energia e a paixão da torcida em cada jogada. Eles nos impulsionaram a lutar até o último segundo e este título é dedicado à eles. Agradeço todo apoio da torcida, especialmente à Sangue no Olho, por nos acompanhar nessa jornada vitoriosa”, compartilhou Kaly, integrante do E.C. Taboão/Magnus.

Os gols do E.C. Taboão/Magnus foram marcados por Bolinho, Assad e Bife (2). Já na prorrogação, os chutes de Bife e Lala balançaram as redes e garantiram ao time o bicampeonato.

“Este é um título que reflete todo trabalho dessas meninas incríveis, muitas vezes desacreditadas, mas que incansavelmente, buscam o melhor de cada uma em todos os dias e são a prova de que sem suor não há recompensa. Agradeço a cada uma por honrar a nossa camisa e a nossa história que merece todo respeito do mundo. Também agradeço a Comissão Técnica pelo trabalho de excelência, ao Prefeito Aprígio, aos secretários Wanderley Bressan e Júnior Eckstein, e toda equipe de profissionais da prefeitura que fazem de tudo para que o nosso projeto aconteça com excelência”, afirmou a Treinadora Cris Souza.

O prefeito Aprígio parabenizou ambas as equipes. “Fico feliz em valorizar a presença de mulheres no esporte e, principalmente, por ver que temos em nossa cidade equipes tão capacitadas, com altíssimo rendimento e que sempre enaltecem o nome de Taboão da Serra. Parabenizo todos participantes, atletas, equipes técnicas que trabalham diariamente para fazer do futsal feminino um espetáculo dentro de fora das quadras”, afirmou.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.