Em jogo realizado no estádio do Maracanã, o São Paulo visitou o Fluminense e venceu pelo placar de 2 a 1 com dois gols de Brenner, o atacante Fred marcou para os cariocas.

Com a vitória, o Tricolor foi para 56 pontos e se isola na liderança do campeonato. Além disso, abre sete pontos para Atlético-MG (2°) e Flamengo (3°), ambos com 49.

O jogo

O técnico Fernando Diniz mandou a campo a mesma equipe titular, somente Igor Vinicius que entrou no lugar de Juanfran. Ao todo, o técnico mandou a mesma equipe titular.

Primeiro Tempo

Ao longo da primeira etapa, o jogo teve o São Paulo maior controle do jogo. Mas, o Fluminense sempre chegava com perigo em velocidade. Mas, quem abriu o placar foi os paulistas. Aos 14’,após troca de passes entre Daniel Alves, Igor Gomes e Reinaldo pela esquerda, o camisa 6, deu uma bela assistência direto para área, que Brenner na segunda trave, finalizou de primeira para abrir o placar.

Ao longo dos primeiros 45 minutos, houve maior dominios dos são-paulinos.

Segundo Tempo

Na etapa complementar, o São Paulo abaixou o ritmo. Aos 6’, o Fluminense chegou ao empate, com o brilho do artilheiro. Após passe errado de Gabriel Sara no campo de defesa, Fred interceptou a bola e finalizou na entrada da área e estudou as redes de Tiago Volpi para empatar a partida.

Com o gol, o confronto ganhou em emoção, mas aos poucos, o time de Fernando Diniz foi criando as chances.

Aos 26′, Brenner aproveitou o chute de Vitor Bueno, dominou dentro da pequena área e finalizou com decisão para definir o marcador. Com os dois tentos realizados neste confronto, o atleta chegou a onze gols no torneio e só no Maracanã já marcou cinco gols nesta temporada.

O time da casa teve chance clara com Caio Paulista, após belo passe de Fred, mas errou o alvo, tocando por cima da meta de Volpi.

Final do confronto com êxito do tricolor paulista. Triunfo importante do São Paulo no andamento do Campeonato Brasileiro.

Agora, o foco do São Paulo vai ser o duelo de volta pela semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, na quarta-feira (30) às 21:30, no estádio do Morumbi.

Já o Fluminense, enfrenta o Flamengo pelo nacional na próxima rodada do nacional somente no ano que vem, no dia 6 de janeiro, às 21:30.

(Foto: Twitter São Paulo Futebol Clube)

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.