O confronto entre São Paulo e Atletico-MG desta quarta-feira (16) válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro no estádio do Morumbi. Vale muito para as duas equipes. Já a corrida pelo título nacional está acirrada.

Para esta partida, o técnico Fernando Diniz não contará com o atacante Luciano que está fora por conta de uma lesão no músculo do adutor da perna esquerda, sentida no clássico Majestoso contra o Corinthians, no último domingo.

Em busca de seu substituto, o treinador tem algumas opções para substituir o camisa 11. A primeira, é o atacante Pablo, suplente que sempre entra no lugar no ataque. A segunda é o meia Vitor Bueno, que pode atuar mais por dentro e fazer companhia ao lado de Brenner. E a terceira que pode ocorrer, é a entrada do jovem Rodrigo Nestor ao lado de Luan e avançar Daniel Alves, para atuar mais perto da área, junto com Gabriel Sara e Igor Gomes.

O Tricolor está em primeiro com 50 pontos e logo em seguida na vice-liderança está o Atlético-MG com 46 pontos. As duas agremiações fazem o confronto nesta quarta-feira às 21:30 (Horário de Brasília).

(Foto: Istoé)

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.