Com passagem na base e profissional do Fluminense, Luiz Eduardo ou Dudu como é conhecido, chegou à Portugal com boas expectativas e vem se mostrando um atleta de grande futuro.

Foto: divulgação/Fluminense


Recém chegado ao time do AC Marinhense, Dudu atuou em 6 partidas e anotou 2 gols, um deles aos 90+ minutos dando a vitória ao clube da Marinha Grande. Em entrevista, Dudu falou um pouco sobre o seu desembarque ao clube do distrito de Leiria, carreira e outros assunto.


Antes de chegar ao Marinhense estava desanimado, pensei na possibilidade de parar, mas surgiu a oportunidade e aceitei na hora, hoje estou muito feliz.”


Nesta época o AC Marinhense montou um bom elenco e tem boas chances de conseguir o acesso, Dudu um dos lideres tecnicos da equipe, falou sobre essa possibilidade.


“Nosso foco é o acesso e vamos lutar para que isso seja possivel. Temos um bom elenco, trabalhamos forte nos treinos e estamos focados em conseguir este feito que seria incrivel para todos nós”

Foto: divulgação/ AC Marinhense


Dudu, marcou o seu primeiro gol em uma goleada sobre o CD Alcaíns e disse qual foi a sua sensação naquele momento.


“Sou atacante, gosto de marcar gols e foi um dos mais importantes da minha carreira. Foi uma recompensa, percebi que meu trabalho no dia à dia do clube estava surtindo efeito e fiquei muito feliz por marcar e ajudar a nossa equipe.”


Dudu é um atacante que pode atuar nas laterais sendo um ponta ou centroavante e isso tem chamado a atenção de todos. O brasileiro falou sobre o tempo de contrato e suas expectativas para o futuro.

“Tenho contrato até o final desta temporada. Estou muito feliz no clube e gosto da cidade, meu objetivo principal é continuar na Europa, evoluir e melhorar cada dia mais. ”

O AC Marinhense ocupa a 2° posição do grupo (E) com 14 pontos em 8 jogos, com possibilidade de titulo e acesso.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.