O Ypiranga está classificado para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro como líder do Grupo B. A vaga veio na noite do último sábado (5), no duelo gaúcho vencido diante do São José, pelo placar de 3 a 1, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Zé Mário foi destaque na partida. O atleta venceu 100% dos duelos 1 a 1 (um contra um) e ainda marcou o segundo gol do time canarinho. Zé foi o melhor jogador do último Campeonato Gaúcho, jogando pelo Novo Hamburgo. A sua chegada no Ypiranga deu mais qualidade ao time, que terminou a primeira fase na liderança do Grupo B, com 31 pontos, dois a mais que o segundo colocado.

Foto: YFC/Giramundos.Futebol/Ilair Júnior



Na briga pelo acesso, o lateral-esquerdo comentou a possibilidade de promoção à série B:

O acesso à Série B consagraria todo esforço e trabalho feito nesse ano, e quem sabe o título.”


2020 foi um ano bem conturbado. A pandemia trouxe consigo muitos problemas, principalmente no futebol. Zé Mário iniciou 2020 no Jaraguá, deu sequência após a volta do futebol durante a pandemia pelo Novo Hamburgo e fecha o ano pelo Ypiranga. Em todos, atuando regularmente e elevando o nível das equipes. A expectativa para 2021 é a melhor possível, disse.

“A expectativa de 2021 é continuar mantendo o bom desempenho e atuações, conquistar títulos e prêmios.”

Com a liderança do grupo, o Canarinho segue na briga incansável pelo acesso e disputará o Quadrangular de nº 2, com Remo, Londrina e Paysandu.

Atuação de gala de Zé Mário, do Ypiranga, diante do São José

View this post on Instagram

A post shared by Box-To-Box Assessoria (@boxtoboxassessoria)

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.