ESPORTESNET

Bicampeão da Taça Libertadores, com direito a gol histórico, campeão paulista e da recopa sul-americana. Para quem achou que Breno Lopes já estava satisfeito com essa quantidade de títulos com a camisa do Palmeiras, se enganou.

“Quando a gente começa a jogar futebol profissionalmente, temos muitos sonhos. Defender a seleção brasileira, jogar uma Copa do Mundo, vestir a camisa de um grande clube brasileiro e europeu, mas aquele primeiro grande sonho é de ser campeão brasileiro, um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Alcançamos esse objetivo nesta semana e isso traz uma sensação ímpar e inesquecível”, revelou o herói da Libertadores de 2020.



Pelo Palmeiras, Breno Lopes acumula 97 jogos, com dezesseis gols marcados e três assistências. O aproveitamento desde a sua chegada, em 2020, é de 70,45%, ou seja, são 61 vitórias, 22 empates e apenas 14 derrotas.

“Eu agradeço todos os dias por ter recebido a oportunidade de ser uma das peças desse grupo maravilhoso montado pelo Palmeiras e comandado maravilhosamente bem pelo professor Abel. Essa união que temos entre os jogadores, diretoria, comissão e torcida é algo indescritível. Assim como outros times históricos do Palmeiras, o nosso jamais será esquecido pelos torcedores e admiradores do bom futebol”, destacou.

A confirmação do título veio antes mesmo do Verdão entrar em campo e vencer o Fortaleza pelo placar de 4×0. Com a derrota do Internacional para o América-MG, o Palmeiras garantiu matematicamente o troféu de campeão brasileiro.

“Foi uma felicidade imensa antes do jogo e depois, junto com o nosso torcedor, conseguimos fazer mais um grande jogo e comemorar da melhor maneira possível. Estamos todos de parabéns. Agora é finalizar esses jogos restantes, descansar e já começar a pensar nos próximos objetivos”, finalizou Breno Lopes.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.