Com uma atuação histórica de Giannis Antetokounmpo o Bucks volta a conquistar a NBA.

Bucks é o time da virada

Começando uma série com 2 jogos de desvantagem, o início das finais não poderia ter sido mais conturbado para o time de Milwaukee, mas tudo terminou hoje. Após o jogo 3 o time engatou uma sequência de 4 vitórias se consagrando o grande campeão da liga.

Giannis Antetokounmpo: a máquina

Sempre cobrado pela sua presença de extrema importância em quadra, Antetokounmpo não afinou e anotou 50 pontos para o time, sem contar os 14 rebotes e tocos arrebatadores contra o ataque do Suns. Um ponto a se observar dessa pontuação avassaladora foram os acertos nos lances livres do jogador, muito criticado pelos erros no fundamento, nesta partida ele não pecou.

Com esta atuação impecável o jogador grego angariou o prêmio de MVP das finais.

50 anos atrás

Giannis já pode ser considerado uma lenda da franquia, pois foi o segundo a conseguir alavancar o time para o título da liga depois de tantos anos.

A outra lenda que conseguiu o feito foi ninguém menos que Kareem Abdul-Jabaar, considerado um dos maiores jogadores da história da NBA.

O futuro

Com o time atual o Bucks o futuro na próxima temporada parece promissor, mas o momento agora é apenas de comemoração e olhos no draft, para acompanhar as emoções da temporada 2021-22 da NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.