Chelsea, atual campeão da Premier League, supera Southampton por 3 a 1

Blues chegam a liderança, pelo menos até este domingo, dependendo de jogo do Liverpool 

 O Chelsea voltou a vencer neste sábado (2), batendo o Southampton por 3 a 1 na Premier League com gols de Timo Werner e Ben Chilwell, depois que o Saints ter um jogador expulso.

O zagueiro dos blues Trevor Chalobah, colocou os anfitriões em vantagem aos nove minutos, mas o Southampton reagiu com um pênalti convertido por James Ward-Prowse aos 16 do segundo tempo, após Chilwell ter derrubado o ex-zagueiro do Chelsea Tino Livramento.

Ward-Prowse recebeu cartão vermelho por uma falta sobre Jorginho, que foi anotada pelo VAR e o jogo voltou ao Chelsea.

Aos 39 minutos, Werner marcou após cruzamento do capitão Cesar Azpilicueta e 5 minutos depois Chilwell ampliou após uma confusão na área.

A vitória colocou o Chelsea no topo da tabela, antes do confronto de domingo entre Liverpool e Manchester City. O Southampton, que ainda não venceu, segue fora da zona de rebaixamento.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1444346942000087041?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1444346942000087041%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fagenciabrasil.ebc.com.br%2Fesportes%2Fnoticia%2F2021-10%2Fpremier-league-atual-campeao-chelsea-supera-southampton-por-3-1


Comments

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.