Atlético solicitou abertura de procedimento disciplinar para entidade analisar possível irregularidade no lance da Libertadores, por invasão de campo do atacante Deyverson

Atlético analisou novamente as imagens do gol de Dudu, no empate diante do Palmeiras, e viu espaço para protestar na Conmebol.

O Jurídico do clube mineiro protocolou reclamação formal para tentar anular o lance e modificar o resultado do confronto pela Libertadores.

Reveja o lance:

Antes de o palmeirense Dudu estufar as redes do Mineirão (confira no vídeo acima), as imagens mostram que o atacante Deyverson invadiu a lateral do campo, antes da finalização da jogada.

Ao revisar a jogada, o árbitro de vídeo (VAR) percebeu a invasão de Deyverson, e sugeriu cartão amarelo para o atacante. No entanto, considerou o gol do time paulista válido, pois, na visão dos auxiliares de vídeo, Deyverson não teve interferência direta na jogada. É o ponto que favorece o Palmeiras nesta discussão aberta pelo Galo junto à Conmebol.

Recentemente, ainda nas quartas de final da competição, o Atlético entrou com pedido de anulação do cartão vermelho de Nacho, expulso na ida contra o River Plate. O Tribunal Disciplinar da Conmebol rejeitou o pedido e o jogador precisou cumprir a suspensão. A final da Libertadores, em Montevidéu, está agendada para 27 de novembro.

Você concorda na atitude do Atlético-MG sobre o gol do Palmeiras?

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.