A previsão de retorno dos treinos é a partir do dia 07 de fevereiro

Alunos das escolinhas de Esportes de Taboão da Serra terão vivência com treinadores do CATS

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) de Taboão da Serra, em parceria com o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS), está com um novo projeto de integração dos núcleos esportivos da prefeitura e as atividades  futebol de campo, de salão e futsal serão acompanhadas por treinadores do clube.

O intuito é proporcionar aos alunos das escolinhas municipais, a vivência de um clube profissional, além de descobrir e revelar possíveis talentos em meio aos alunos.

Para o secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, esse projeto é um grande passo para o esporte taboanense.

“Essa integração é importante e positiva. A SEMEL, através das categorias de base e do social, vai trazer esperança a uma população que precisa de novidade, inovação, investimento e gente séria. O esporte é o futuro e é isso que visamos através dessa integração. Esse é mais um passo em direção ao futuro  esportivo de crianças e adolescentes de nossa cidade”

declarou Olívio

As atividades nos núcleos ligados à Secretaria de Esportes estão previstas para retornarem no dia 07 de fevereiro. De acordo com o Decreto Municipal nº6/2022, maiores de 12 anos deverão apresentar obrigatoriamente comprovante de vacinação contra a Covid-19 para participar das atividades. Menores de 12 anos estão proibidos de participar das atividades até 07/03.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.