A fera do futsal feminino coleciona títulos importantes, mas frisa que é só o início

Lorrana com a “orelhuda” da Champions Feminina

Atleta de futsal desde os 14 anos, Lorrana Dias coleciona conquistas importantes dentro da modalidade, tendo entre os títulos o troféu da Libertadores e do Europeu (European Women’s Futsal Tournament).

A primeira conquista da Copa Libertadores foi no ano de 2015, pela equipe do Barateiro Futsal, de Santa Catarina, quando Lorrana tinha 19 anos e tinha acabado de integrar a equipe adulta.

No ano seguinte, a equipe catarinense repetiu o feito, sendo a atleta bicampeã da competição.

Lorrana passou também pelo Taboão Magnus onde conquistou outros títulos importantes, mas foi em 2021, ao chegar à Espanha para defender a camisa do Futsi Atlético Navalcarnero, que a atleta conquistou o título Europeu.


O European Women’s Futsal Tournament conta com as principais equipes das Ligas Nacionais da Europa. Em 2021 foram quatro equipes: Futsi Atlético Navalcarnero representando a Espanha, Feyenoord Futsal representando a Holanda, Kick off da Itália e Nun’Alvares de Portugal.

O torneio aconteceu em dois dias, disputado em semifinal e final. O Atlético Navalcarnero venceu a equipe Feyenoord Futsal na semifinal por 11 a 1 com dois gols de Lorrana e conquistou o título após desempate na disputa de pênaltis contra a equipe de Portugal, Nun’Alvares.

Lorrana falou sobre as conquistas

Pela grandeza das duas competições, é algo que fica marcado por ser único, então poderia dizer que são duas grandes conquistas da minha carreira.

Disse a multicampeã

Almejo muita coisa ainda. Títulos na Espanha, mais jogos inesquecíveis, sucesso da equipe, Seleção Brasileira… Teoricamente estou só começando aqui na Espanha e que venha muita coisa boa aí pela frente. Trabalho para isso!

Finalizou Lorrana

Agradecimentos a colaboração da WP Assessoria

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.