ESPORTESNET

O CATS venceu o São Paulo em partida válida pela primeira rodada da Liga Paulista

O time de Futsal do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) venceu o São Paulo por 2×1 pela primeira rodada da Liga Paulista de Futsal, na sexta-feira, 17/03, no Ginásio Zé do Feijão. Após uma grande partida, a equipe taboanense largou na frente no grupo A.

Em um jogo muito disputado até o último minuto, Caio Santos e Leonardo Leite marcaram para o CATS, enquanto ETO descontou para a equipe de São Paulo e abriu 3 pontos na classificação.

Crédito das fotos: Sérgio Junior

Além do CATS, o grupo A também é composto pelas equipes Pulo Campinas, Pinda Futsal, Taubaté Umbro Futsal, Brutos Futsal Limeira, São Paulo FC, Time Guarulhos Wimpro e São Bernardo / AD do ABCD.

Nas categorias de base a equipe taboanense também saiu vitoriosa, pelas categorias sub-12 por 4×2, sub-14 por 13×1, sub-16 por 6×1 e sub-18 por 5×1, pelo Campeonato Paulista de Futsal.

“O esporte da nossa cidade sempre será uma das nossas prioridades. Dentro desta área sonhos são realizados, investir no esporte é uma iniciativa para promover a autoestima das pessoas e ajudar na saúde e no bem-estar de cada um. Quero parabenizar o CATS por tantas conquistas e pelo jogo vencido contra o São Paulo”, declarou o prefeito Aprígio.

“O CATS é uma grande riqueza que temos em Taboão da Serra, muitas promessas recheadas de talentos que jogam no clube são reveladas para o mundo, é sempre uma grande felicidade ver esta equipe vencendo gigantes como o São Paulo”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega.

Crédito das fotos: Sérgio Junior
Crédito das fotos: Sérgio Junior

Derrota na segunda rodada

Neste dia 22 de março, no Ginásio Zé do Feijão, o CATS recebeu o Taubaté/Umbro/Futsal e foi superado em 4 x 1.

Classificação

Escrito por Guilherme Oliveira sob supervisão de Renata Gomes – Crédito das fotos: Sérgio Junior

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.