Foto enviada pela assessoria do Bruno.

Na noite do domingo (14), o portal Lado de Cá cobriu uma partida de futebol da várzea na região de São Gonçalo, em que Bruno era a atração principal. No vídeo publicado, o evento aglomerou torcedores, alguns até posaram para fotos ao seu lado.

O jornalista que esteve no local deu a informação de que Bruno negociava com o Atlético Carioca. Na tarde desta segunda, a ESPORTESNET falou com a assessoria dele que confirmou as conversas. Além do time do Rio, outros estiveram em contato, mas nomes não foram divulgados.

Segundo o empresário, a contratação de desejo do presidente do clube, dependia muito do projeto e valores.

”Muita gente querendo se promover em cima da situação.” sobre as especulações.

Hoje a noite, a assessoria nos procurou para confirmar o acerto com o Esporte Clube Atlético Carioca, fundado em 2006 e filiado à Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) em 2017, para disputar a série C do Campeonato Carioca. Ano passado, o TJD baniu do futebol o ex presidente do clube Maicon Vilela, por esquema de manipulação dos resultados dos jogos.

Condenado por 20 anos e 9 meses de prisão pelo sequestro, ocultação de cadáver e assassinato da ex modelo Eliza Samudio, Bruno cumpre regime semiaberto no Rio de Janeiro.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.