Na madrugada desta terça-feira ocorreu um dos jogos mais aguardados durante toda a temporada da NBA. O embate dos Los Angeles Lakers, liderados por Lebron James, contra o Golden State Warriors de Stephen Curry.

As duas franquias de basquete são sem sombra de dúvidas destaques nos últimos anos da liga, sendo uma a atual campeã, contra a multicampeã nos anos de 2015, 2017 e 2018.

Em um jogo onde tudo parecia dar certo apenas para um dos lados, enquanto os rivais batiam cabeça, o Lakers anotou 128 pontos contra apenas 97 do rival. Enquanto a defesa do Warriors se encontrava perdida em quadra, na parte do ataque Stephen Curry estava tentando reproduzir milagres anotando 27 pontos que infelizmente não foram necessários para bater o adversário.

Pelo lado do Lakers, os destaques da noite foram Montrezl Harrell que também anotou 27 pontos e Lebron James que fez mais um triplo-duplo (22 pontos, 10 rebotes e 11 assistências), chegando à marca de único jogador da história com 10 triplos-duplos com mais de 35 anos.

Com este resultado o time de Los Angeles segue colado na vice-liderança da conferência oeste em 3º lugar, enquanto o à franquia de São Francisco segue fora da zona de classificação para os playoffs, da mesma conferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.