ESPORTESNET

Atuação vergonhosa entra para uma lista de vergonhas da seleção sub-20

A Seleção Brasileira encontrou dificuldades e foi derrotada por Israel por 3 a 2, de virada, na prorrogação das quartas de final do Mundial Sub-20 e está eliminada da competição.

Os gols do Brasil foram marcados por Marcos Leonardo e Matheus Nascimento, enquanto Khalaili, Shibli e Douglas diminuíram para os israelitas.

Na semifinal, Israel vai enfrentar o vencedor de Estados Unidos e Uruguai, na quinta-feira (8), às 14h30 (de Brasília) no Estádio Ciudad de La Plata.

PRIMEIRO TEMPO

A Seleção Brasileira iniciou a partida com dificuldades na criação por conta da marcação alta e forte de Israel, que resultou em ataques do rival, exigindo defesas de Kaique.

O Brasil demonstrou nervosismo, mas logo melhorou e cresceu no jogo. A jogada mais perigosa da primeira etapa foi aos 31 minutos, com Sabio, que fez boa jogada individual e cruzou para Marquinhos, na segunda trave, mas Zarfati fez ótima defesa e evitou o gol.

SEGUNDO TEMPO

A segunda metade da partida foi muito superior à primeira. A Seleção Brasileira impôs o jogo logo de cara e abriu o placar aos 10 minutos com Marcos Leonardo, após boa jogada de Ronald e Matheus Martins. Mas não demorou para a alegria passar.

Israel também mostrou poder ofensivo e encontrou o empate, quatro minutos depois, com Khalaili, de cabeça. Ambas as equipes tiveram boas chances, mas a partida terminou empatada e seguiu para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO

A prorrogação valeu por todo o jogo das quartas de final. Com apenas 30 segundos, Matheus Nascimento voltou a colocar o Brasil na frente do placar, após assistência de Matheus Martins. Mas a alegria foi rápida, novamente.

Aos dois minutos, Israel empatou a partida com Shibli em desatenção da defesa brasileira. Nos acréscimos do primeiro tempo, a virada com Douglas, em um forte chute de canhota. A disputa se transformou em um centro de tensão, ainda com duas penalidades desperdiçadas pelos israelitas.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.