Atleta se recupera e é esperado para o importante jogo da quinta rodada da Série D

Neste sábado, às 17h, o Uberlândia sai para enfrentar o Boa Esporte em um clássico mineiro que promete muitas emoções. Ambas as equipes lutam pela liderança do Grupo 6 da Série D do Brasileiro.

Em caso de vitória, o Uberlândia pode assumir a ponta. Para essa partida, o atacante Wandinho retorna ao time e espera manter a boa sequência que teve no início da temporada.

Em seu segundo ano atuando pelo Uberlândia, o atleta foi titular em oito dos 11 jogos no Campeonato Mineiro de 2021. Pela Série D, iniciou as partidas contra Ferroviária-SP e Rio Branco-ES, ambas com vitórias do Uberlândia. Ele também participou do jogo contra a Caldense-MG. Ao todo, já atuou 12 vezes na temporada.

Atacante de lado, Wandinho tem no drible e na velocidade os seus principais atributos. Ainda assim, ele consegue se apresentar bem pelo meio para triangulações, ou infiltrar na área e concluir as jogadas. Com experiência em Série D, o atleta comentou sobre o seu retorno e o clássico contra o Boa:

“Primeiramente, estou muito feliz em estar voltando e pela lesão não ter sido nada grave! O jogo contra o Boa será dificílimo, confronto direto pelas posições na parte de cima da tabela. A partida será na casa do adversário, temos que saber enfrentar esse tipo de jogo e entender o momento do campeonato. Acredito que vamos lá para somar pontos, pois, é de extrema importância nessa altura do campeonato! ”

O jogo contra o Boa Esporte é válido pela quinta rodada da Série D. Até o momento, o Uberlândia tem sete pontos, tendo vencido dois jogos, empatado um e perdido apenas um.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.