Em coletiva de imprensa, Cris comentou sobre o novo reforço e o futuro da temporada da
equipe

Nesta segunda-feira, o Taboão Magnus e a treinadora Cris Souza, em coletiva de imprensa no auditório da Faculdade FECAF, apresentaram o novo reforço para a temporada da equipe.

Eleita três vezes como a melhor do mundo no futsal feminino, Vanessa Pereira veio da Lazio, da Itália, para ajudar a equipe paulista na disputa do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB).

“Desde 2015, quando a gente falava do sucesso da Vanessa, acompanhava de camarote as atuações dela, eu e toda a comissão já sonhávamos em trazê-la. Esse sonho se realiza com a presença dela aqui. Ela é muito importante para o nosso projeto”

comentou a treinadora sobre a nova atleta

A opção de trazer Vanessa foi definida depois da Super Copa. Em decisão conjunta da diretoria com Cris e a comissão técnica, a ideia era reforçar ainda mais o elenco do Taboão Magnus para uma temporada com muitas competições.

Sobre a contratação, Cris reforçou a importância de Vanessa para o planejamento da equipe:

“A gente está numa expectativa muito grande de ter a Vanessa treinando conosco,trabalhando no dia a dia com a gente. Tenho certeza que vai ser um processo grandioso para nós, comissão técnica, e para todas as atletas. Espero que ela se sinta em casa”

No domingo, dia 4, o Taboão Magnus joga em casa contra o Barateiro Futsal pela quinta rodada do NFFB.

Até o momento, Cris Souza e suas comandadas venceram três jogos nas quatro primeiras rodadas. Vindo de goleada por 5 a 1 contra o Female Futsal, uma vitória contra o Barateiro Futsal pode deixar o Taboão Magnus embalado na competição.

Lembrando que a chegada de Vanessa reforça ainda mais o valioso e qualificado elenco do Taboão rumo a competição dos sonhos: a Copa Libertadores de Futsal, que o clube ira disputar pela primeira vez.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.