No domingo, 31/01, nove atletas aspirantes, de 7 a 20 anos, da Fundação Gibi participaram da quarta seletiva do Reality O Fera, promovido pelo projeto Alfa Boxe, em Mogi das Cruzes.

Para participar da seletiva, a entidade contou com o apoio da prefeitura de Taboão da Serra, que forneceu uma van da Secretaria de Esportes para o transporte da delegação.

À ocasião, os jovens pugilistas de Taboão da Serra conquistaram nove medalhas, sendo três de ouro, cinco de prata e uma de bronze.  Ao todo 14 esportistas da Fundação Gibi estão classificados para a etapa final do torneio, que acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Mogi das Cruzes.

De acordo com o secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, a pasta fomentará a participação de atletas em competições esportivas, em especial de artes marciais. “Fomentaremos a participação das artes marciais em campeonatos, através das federações. O futebol de campo e futsal de salão também serão fomentados e auxiliados com orientações para que os times cresçam junto com a gente”, explicou. “Se não for esse ano, por conta da pandemia, esperamos que em 2022 o nome de Taboão da Serra esteja em diversas atividades. Voltaremos para os Jogos Regionais competindo e trazendo mais medalhas para cá”, declarou.

Serviço:
Secretaria de Esportes e Lazer

Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-5888

Fundação Gibi

Rua Sati Nakamura, 200, Jardim São Judas Tadeu
Telefone: (11) 96566-5248 – Kamila
E-mail: fundacao.gibiboxe@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/gibiboxe
Instagram: www.instagram.com/fundacaogibi123

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.