Com o mando de quadra, o Milwaukee Bucks vence a quarta partida da disputa e empata a série
Atuações memoráveis
A partida de ontem foi marcada por três nomes: Khris Middleton e Giannis Antetokounmpo pelos Bucks e Devin Booker pelos Suns.
A dupla de Milwaukee combinou para 66 pontos, 20 rebotes e 12 assistências, sem contar os momentos em que foram cruciais para esfriar o jogo, como no toco decisivo de Giannis.
Já o astro do Suns anotou 42 pontos. Com essa pontuação ele se tornou o jogador com maior pontuação na primeira aparição nos Playoffs, superando Rick Barry e Julius Erving.
Um homem só
Apesar da atuação sem igual de Devin Booker, o Suns enquanto conjunto parecia não querer a vitória. Mesmo com a aparente dominância no começo da partida, cometeram 17 turnovers ao longo da partida e os erros ficaram mais aparentes com a saída de Booker, com 5 faltas.
Chris Paul que geralmente é um destaque do time, se destacou de maneira negativa sendo apenas ele responsável por 5 turnovers da equipe.
Jogo 5
A disputa volta a ocorrer neste sábado(17), com mando de quadra do Phoenix. O rival parece embalado com o empate da série, enquanto os mandantes não pretendem fazer feio em frente a sua torcida, qual será o resultado? Apenas sábado poderemos descobrir.