Anderson dos Santos, o Berinja, fará sua quarta aparição pelo Ultimate enfrentando o americano Miles Johns, o Chapo

Por Ana Rodrigues

O atleta taboanense Anderson dos Santos, mais conhecido como Berinja, vai representar Taboão da Serra e o país no Card Preliminar do Ultimate Fighting Championship (UFC), o UFC Vegas 31.

O lutador da categoria peso-galo disputa a competição em Las Vegas (EUA), neste sábado, 17/07, a partir das 20h. O card completo será ao vivo e com transmissão exclusiva pelo Canal Combate e pelo Combate Play.

Berinja que tem 21 vitórias, oito derrotas e nenhum empate, em sua quarta aparição pelo Ultimate, vai enfrentar o americano Miles Johns, o “Chapo”, em duelo válido pelo peso-galo (66 kg). Em novembro de 2020, o brasileiro finalizou o nipo-americano Martin Day ainda no primeiro round.

Miles Johns, por sua vez, soma 11 triunfos e apenas um revés em sua carreira profissional na modalidade. Sua última atuação foi em outubro do ano passado, em vitória sobre Kevin Natividad.

O prefeito Aprígio recebeu em 18 de junho a visita do lutador, ao lado dos vereadores Carlinhos do Leme, Enfermeiro Rodney, Anderson Nóbrega e Gallo.

O chefe do Executivo parabenizou o atleta pelo empenho e pela belíssima carreira. “É sempre um grande orgulho para a nossa cidade ser representada por grandes atletas como Berinja, estarei torcendo por você”.

Já o lutador Berinja agradeceu o apoio e afirmou que conta com a torcida de todos taboanenses.

“Vou representar a nossa cidade e o Brasil no maior evento de MMA do mundo e quero mandar um abraço e agradecer ao prefeito Aprígio e ao secretário de esportes Olívio Nóbrega, por estarem sempre apoiando os esportes. Peço a torcida de todos os taboanenses, vamos trazer essa vitória para Taboão”

disse Berinja

O secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega disse que “é um orgulho ter um grande atleta como Berinja nos representando no UFC. Tenho certeza que todo o nosso povo taboanense estará na torcida por sua vitória”.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.