Nesta semana foram divulgados os primeiros jogos da NBA e como será a rodada de natal.

Primeira rodada quente

A NBA volta apenas no dia 19 de outubro, mas os espectadores já podem aguardar ansiosos. Os primeiros confrontos da liga serão marcados pelos confrontos de Milwaukee Bucks vs Nets e Golden State vs Lakers.

Além de ser o atual campeão da liga, o Milwaukee Bucks também eliminou o Nets nas semifinais das conferências dos últimos playoffs, então apesar de ser a primeira partida da liga, o jogo promete muitas emoções.

Já a segunda partida conta com os dois times que se enfrentaram no play-in e a velha rivalidade entre Stephen Curry e Lebron James, que já se enfrentaram diversas vezes e sempre são comparados em relação seus estilos de jogo.

Rodada de natal

Como de costume a rodada de natal irá contar com 5 partidas e a satisfação será o presente garantido dos espectadores.

A primeira partida irá contar com a revanche entre o Knicks e o Hawks, partida dos playoffs na qual Trae Young foi reconhecido pelo show a parte que eliminou o Knicks.

As outras partidas contam com o atual campeão contra o Boston Celtics. O vice-campeão, Phoenix Suns, irá enfrentar o Golden State. E encerrando o dia teremos o confronto de dois favoritos até o momento na liga, Lakers contra Nets e o encontro entre as duas jovens estrelas Donovan Mitchell e Luka Doncic na partida do Mavericks contra Jazz.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.