ESPORTESNET

Durante as férias, núcleos esportivos disponibilizam atividades gratuitas como artesanato, recreação, futsal, futebol e basquete. Também será realizada a 1ª Super Copa de Futsal Inter Núcleos

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) da Prefeitura de Taboão da Serra promove nestes meses de férias o projeto Verão Mais Esportes. Os munícipes podem aproveitar gratuitamente atividades como artesanato, recreação, futsal, futebol, basquete e também será realizada a 1ª Super Copa de Futsal Inter Núcleos Semel 2023. O programa tem como objetivo trazer o entretenimento, lazer, alegria e diversão para todas as idades.

Para participar das atividades, procure os núcleos esportivos Quadra do Santa Rosa,  Centro de Referência da Juventude (CRJ) e o Ginásio do Ayrton Senna.

No último final de semana, foram realizadas peneiras de futsal masculino e feminino de diversas categorias, com grande participação. Já no início do mês, o Estádio Municipal Vereador José Ferez recebeu peneiras de futebol.

A SEMEL realiza também no próximo dia 04/02, às 9h, peneira de basquete para a categoria sub-13, no Ginásio Ayrton Senna da Silva. Já de 06/02 a 31/03, será realizada a 1ª Super Copa de Futsal Inter Núcleos Semel 2023 contará com times da cidade inscritos na secretaria. A competição será realizada nas quadras do Marabá, CSU, Parque Olívio Nóbrega e São Judas.

“O Verão Mais Esporte tem o intuito de aproximar os munícipes cada vez mais do esporte e ajudar tanto na saúde física quanto mental. Convido a todos virem participar das atividades disponibilizadas pela nossa secretaria”

convidou o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega

Serviço:

Secretária de Esportes e Lazer

Avenida Doutor José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-5888

Email: semel@taboaodaserra.sp.gov.br

Por Giovanna Lopes, sob supervisão de Renata Gomes – Crédito das fotos/arte: SECOM/PMTS

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: