ESPORTESNET

Bahia vence Brusque em casa e se aproxima do vice-líder Grêmio

A quatro rodadas do fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco superou o Novorizontino por 3 a 0 em São Januário neste sábado (8) e segue firme na quarta posição da tabela (G4), que classifica à Série A do ano que vem.

Com o triunfo, o Cruzmaltino ficou a apenas um ponto do Bahia, terceiro colocado, e quatro pontos à frente do Ituano (5º). Já o Novorizontino se manteve na 16ª posição, com 37 pontos, colado à zona de rebaixamento (Z4).

A 34ª rodada termina às 16h (horário de Brasília) deste domingo (9), com o duelo Sporting x Cruzeiro, na Ilha do Retiro, em Recife.

Sai zica!!!

Quem também venceu em casa foi o Bahia, que fez 1 a 0 sobre o Brusque, vice-lanterna da Série B. Vitor Jacaré fez o gol do jogo aos 42 do primeiro tempo, que garantiu o triunfo do time baiano após cinco rodadas sem vencer.Terceiro na tabela, o Bahia chegou a 56 pontos, e está a apenas um do vice-líder Grêmio. Já o Brusque, com 31 pontos, ficou mais perto de cair para a Série C.

A nota triste do jogo ocorreu logo após o gol do Bahia. O torcedor Nilton Correia Ribeiro, de 75 anos, passou mal, chegou a ser socorrido e levado para a ambulância no estádio, mas não resistiu e morreu após parada cardíaca.

Empatou

Também na tarde deste sábado (8), o vice-líder Grêmio cedeu ao empate com o Londrina, em 1 a 1, jogando no Estádio do Café.

Diego Silva abriu o placar para o Tricolor gaúcho aos 42 da primeira etapa, mas no final do segundo tempo, João Paulo deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

O resultado aproximou ainda mais o Grêmio da Série A no ano que vem: o time gaúcho totaliza 57 pontos. Já o Londrina, com 47, caiu para a nona posição.

Fonte: EBC

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.