ESPORTESNET

Mais de mil pessoas prestigiaram a grande final que ficou marcada como uma das melhores edições da várzea taboanense. Equipe goleou o Sapé por 5 a 1

Por Renata Gomes

Tudo azul! A equipe do Tudo Nosso conquistou o primeiro título na 1ª Divisão de Futebol de Taboão da Serra. Em sua 30ª edição, a Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) organizou um evento especial e realizou uma das melhores competições da história da várzea no município.

O Estádio Municipal Vereador José Feres foi o palco da grande final que aconteceu no sábado, 17/06, que foi prestigiada por mais de mil pessoas. O resultado final foi goleada: Tudo Nosso 5 x Sapé 1.

O troféu de artilheiro do campeonato foi para o Danilo Giovane (Pelé), do Tudo Nosso, e a melhor defesa foi atribuída ao Matheus Cavalcante, do Sapé. O troféu de Melhor Treinador foi para o Robson Nunes (Godô), do Tudo Nosso.

O prefeito Aprígio, o Deputado Estadual Dr. Eduardo Nóbrega, além dos vereadores Anderson Nóbrega, Alex Bodinho, Celso Gallo, Enfermeiro Rodney, Érica Franquini, Luzia Aprígio e Sandro Ayres também estiveram presentes para prestigiar o evento esportivo.

“Parabéns Tudo Nosso pelo título de campeão! Nossa gestão está reconstruindo o Esporte e o resultado é a quantidade de empresas parceiras que nos apoiaram com premiações para as equipes, pois confiam na credibilidade do nosso trabalho. E anuncio que iniciamos um estudo para transformar o Arena Multiuso em um Estádio oficial”, disse o prefeito Aprígio.

O secretário de Esportes Olívio Nóbrega também parabenizou as equipes finalistas e agradeceu todos os servidores envolvidos. “Essa é a gestão que confiamos e trabalhamos para entregar o melhor para a nossa população. Revitalizamos o Estádio para este grande evento, trouxemos premiações inéditas e realizamos uma das melhores edições do futebol de várzea de toda a região. Agradeço todos os parceiros e os servidores da SEMEL, Samu, GCM, Setram, Sema, Comunicação e todos que nos ajudaram”.

Premiações

A premiação para o campeão e vice-campeão incluiu troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. O Tudo Nosso recebeu R$ 7 mil, novos jogos de uniformes e uma vaga garantida na Copa da Paz. Já o Sapé, como vice-campeão, recebeu R$ 3 mil, uniformes e também garantiu uma vaga na Copa da Paz. O Rua 15, em terceiro lugar, recebeu troféu, medalhas e também uniformes, e o Recanto que ficou em 4º lugar ganhou uniformes.

Durante o evento, foram agradecidos os parceiros desta edição do campeonato, como a Padaria Belas Artes, Bet Pix 365, Pico Sports e C.O. Oficial.

Serviço:

30º Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Futebol de Taboão da Serra

  • Tudo Nosso – Campeão
  • Sapé – Vice-campeão
  • Rua 15 – 3º colocado
  • Recanto – 4º colocado
  • Artilheiro – Danilo Giovane (Pelé) – Tudo Nosso
  • Melhor Defesa – Matheus Cavalcante – Sapé
  • Melhor Técnico – Robson Nunes (Godô) – Tudo Nosso

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.