Último tento assinado pelo meia de 24 foi neste domingo, 1, contra a Portuguesa-RJ

Três jogos e três gols: Vico é o goleador do Pérolas Negras no início da série D do Brasileirão

O Pérolas Negras vem construindo sua história na primeira competição de nível nacional que participa. No Brasileiro da série D, a equipe trilha passos importantes, e conta com Vico, seu principal e maior goleador até aqui, para se fortalecer cada vez mais no campeonato.

Até aqui, foram três rodadas e, nesses três jogos, um nome foi protagonista: Vinicius de Freitas Soares, ou Vico, como é chamado o meia de 23 anos que assinou um gol por partida.

O primeiro gol dele foi na estreia, contra o Santo André, quando o time marcou o primeiro tento no brasileirão. O tento entrou para a história do jogador e do clube.

Os demais vieram nos confrontos seguintes, contra o Cianorte e, depois, contra a Portuguesa-RJ, em jogo que aconteceu neste último domingo, 1.

No Pérolas desde o início do ano, Vico já atuou em equipes como o Boa Vista, Serra Macaense, Atlético Tubarão e Macaé. Seu próximo será contra o Nova Iguaçu, no sábado, 7, às 15h. A expectativa do clube é continuar contando com seu artilheiro, que vem criando cada vez mais intimidade com as redes.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.