Equipe de Catalão sofreu derrota pelo placar mínimo diante do Atlético

Começou oficialmente a temporada 2022 para o goleiro Tom e o CRAC de Catalão na disputa do Campeonato Goiano.

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Atlético, jogando fora de casa, o arqueiro teve uma boa impressão da estreia da sua equipe e espera evolução com as rodadas seguintes.

“Nos postamos bem diante de um adversário que inicia como um possível favorito ao título do Goiano. Buscamos a vitória desde o início, perdemos por detalhe. O futebol é muito isso,  o detalhe. Mas mantemos nossas expectativas positivas por termos feito um grande jogo. Agora é hora de ajustar o que precisamos já visando outro confronto difícil”, avalia Tom.

O início do Campeonato Goiano começa intenso para o CRAC. Depois da estreia contra o Atlético, o próximo compromisso de Tom com a equipe de Catalão é contra o Vila Nova, no domingo (30), às 16 horas, na primeira partida da competição ao lado da torcida, no estádio Genervino da Fonseca.

“O Vila Nova também é uma equipe que tem força e estreou com vitória. Mas estaremos em casa e vamos usar isso ao nosso favor. Com o apoio da nossa torcida aqui em Catalão as coisas vão fluir em vamos em busca dos primeiros três pontos”, completou o goleiro.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.