ESPORTESNET

Os jogos finais das categorias sub-11 ao sub-17 aconteceram no sábado, 17/12, no Estádio Municipal Vereador José Ferez

A Taça Semel de Futebol 2022 de Taboão da Serra chegou ao fim, no sábado, 17/12, no Estádio Municipal Vereador José Ferez. Com jogos finais das categorias do sub-11 ao sub-17. Os atletas que participaram fazem parte dos Núcleos Esportivos do município, além de um núcleo esportivo de São Paulo convidado.

A competição organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, tem o objetivo de envolver times de seis escolinhas de futebol da Prefeitura, e proporcionar o espírito esportivo entre os jovens.

Após um grande campeonato, o resultado final ficou da seguinte forma: Categoria Sub-11, a equipe do Marabá foi campeão, Sub-13 o time da Vila Iase foi campeã, já no Sub-15 a equipe vencedora foi o Mituzi e por fim, no Sub-17 o campeão foi o Botafogo.

Nas categorias Sub-11 a Equipe da Favela Rica ficou com o vice, no Sub-13 o vice-campeão foi a equipe do Marabá, e por fim as equipes do Sub-15 e Sub-17 do Vila Iasi ficaram com a medalha de prata do torneio.

O ex-jogador Diego Souza, revelado pelo Palmeiras e com passagem por diversos times japoneses, esteve presente durante a premiação do campeonato. Os jogadores que se destacaram no campeonato receberam o convite do ex-atleta para participarem do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS).

“Vale ressaltar a importância de começar a praticar esportes desde cedo, o esporte transforma a vida de muitas pessoas. Na Taça Semel de 2022 conseguimos dar a oportunidade da prática esportiva para jovens da cidade de todas as idades”

explicou o prefeito Aprígio

“O campeonato foi muito positivo, os alunos conseguiram colocar em prática tudo aquilo que aprenderam durante as aulas. Aproveito para agradecer a todos os organizadores, professores e alunos que ajudaram a realizar o torneio”

explicou e agradeceu o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega
Por Guilherme Oliveira sob supervisão de Renata Gomes – Crédito das fotos: Sérgio Júnior | @sergiofoto_/ Caio Francelino

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.