ESPORTESNET

Jogo de volta será disputada em Cascavel, no sábado, 19/11, às 16h com transmissão ao vivo pelo BandSports

A equipe do Taboão Magnus venceu o primeiro jogo da final da Liga Feminina de Futsal (LFF). O time de Taboão da Serra ganhou por 6 a 0 do Stein Cascavel, em 12/11, em uma partida que aconteceu no Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho (Zé do Feijão).

Cris Souza, treinadora da equipe, relatou que a competição será decidida em duas etapas: uma em Taboão da Serra, que resultou na vitória do time, e uma em Cascavel. “No primeiro jogo em casa nós sabíamos que era importante fazer um resultado positivo para que em Cascavel a gente tivesse uma vantagem, ainda que pequena, na disputa pelo título”, completou.

Ainda sobre a performance das atletas em campo, Cris disse: “Nós fizemos um grande jogo, digno de uma final e dentro de quadra tudo aconteceu como planejado. Pressionamos muito, dominamos praticamente a maior parte das ações da partida e conseguimos uma grande vitória por goleada”, finalizou.

Na quarta-feira, 16/11, durante a premiação Mundo do Futsal, a jogadora Luana recebeu um troféu de melhor fixa e artilheira da Liga Feminina de Futsal, e Natalinha foi premiada como a melhor pivô.

O jogo decisivo da Liga Feminina de Futsal em Cascavel acontece no próximo sábado, 19/11, às 16h e os torcedores poderão acompanhar ao vivo através do canal BandSports.

Gabrielle Schmidt, sob a supervisão de Renata Gomes – Crédito das fotos: Victor Froes

18/11/2022

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.