ESPORTESNET

Equipe de Taboão da Serra venceu time São José em partida no Ginásio Zé do Feijão em 24/11

A equipe de Futsal Feminino do Taboão da Serra venceu o time São José e se consagrou Tetra Campeã Estadual em 24/11. O Taboão Magnus se sobressaiu com um placar de 2 a 1 no jogo de ida, que foi disputado no Ginásio Alto de Santana, em São José do Campos.

Já a partida decisiva aconteceu em casa, no Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho (Zé do Feijão), e mesmo precisando apenas empatar para conquistar o título, o Taboão Magnus garantiu a vitória com uma pontuação de 5 a 2.

A treinadora Cris Souza relatou como foi o processo e revelou que o time teve que jogar com um elenco mesclado.

“Nessa reta final, atletas do Sub-20 ajudaram a compor a equipe, já que para esta partida, duas de nossas principais jogadoras estavam lesionadas. As meninas cumpriram um papel importante ajudando na conquista de mais este título”, disse.

“Agora o foco está na renovação das atletas do grupo para que possam representar a nossa cidade na próxima temporada”, finalizou a treinadora.

O prefeito Aprígio parabenizou a equipe por mais este título.

“Taboão da Serra fica extremamente grata por ter em nosso município um time tão talentoso, profissional e capacitado, que sempre honra o nome da cidade onde quer que vá. Este título é mais um que foi conquistado com muita garra, determinação, espírito de equipe e coletividade. Tenho certeza que muitos outros ainda virão. Parabéns a todas atletas e equipe técnica por novamente proporcionarem alegria e por exaltar o nome de Taboão da Serra”, declarou.

Gabrielle Schmidt, sob a supervisão de Renata Gomes e Vera Sampaio

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.