O CATS esta se unindo a CUFA em ação para ajudar famílias carentes

CUFA lança campanha nacional com clubes de futebol para arrecadar alimentos para as Mães da Favela.

O Mães da Favela Futebol Clube pretende arrecadar 350 toneladas de alimento em média por estado em uma semana – de 21 à 27.

A Central Única das Favelas decidiu unir forças com a Comunidade Door, a Frente Nacional Antirracista e clubes de futebol por todo o país e lançar a campanha Mães da Favela Futebol Clube.

Para realizar o projeto, parcerias estão sendo fechadas com os clubes de todos os estados e de todas as divisões.

Até o momento já são 44 clubes confirmados, entre eles: CATS Clube Atletico Taboão Da Serra ,São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Internacional, Grêmio, Flamengo, Vasco, Fluminense, Bahia, Vitória, Goiás, Ceará, Fortaleza, entre outros.

A ação tem como objetivo arrecadar alimentos e distribuí-los para as famílias em situação de vulnerabilidade de todo o Brasil através do programa Mães da Favela, da CUFA.

A expectativa é que sejam arrecadados, em média, 350 toneladas de alimentos por estado, totalizando 12 mil toneladas de doações, o equivalente a 100 milhões de reais.

O início da campanha será no dia 21 de junho, segunda-feira.

A partir dessa data, as pessoas ou empresas, torcedoras dos times, que quiserem contribuir, poderão levar suas doações até o estacionamento dos clubes participantes.

Esses alimentos ficarão armazenados até o final de semana de 25, 26 ou 27 de junho, a depender do calendário de jogos de cada time.

E a Rádio ESPORTESNET esta com o CATS e com a CUFA nesta.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.