ESPORTESNET

O ponta pé da campanha que trás as crianças mais carentes par de chuteiras, em instituições por todo o brasil, aproxima do torcedor o sentimento de união e solideriedade que o futebol carrega.

A iniciativa da emissora abre espaço para que mais órgãos envolvidos criem projetos com o mesmo objetivo. Alcançar camadas mais carentes e trazer relevância da cultura do esporte na vida de cada um.

Em 2019, com os 876 gols do Brasileirão e doações de parceiros, foram arrecadados 3.200 pares de chuteiras para 21 instituições em nove estados do Brasil.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), no mundo, 1,5 bilhão de pessoas sofrem com doenças transmitidas pelo solo. E as mais vulneráveis são as crianças.

Sportv serviu??? Muito!! E te dá a chance de participar desse projeto lindo de duas maneiras. A primeira é adquirindo camisas autografadas de clubes da Série A nos leilões virtuais do site ‘Play For a Cause’, também apoiador do projeto. Outra opção é a doação simbólica de um par de tênis no site www.doegols.com, que traz, além da contagem de gols e o total de tênis doados, interatividade e informações sobre os gols marcados no Brasil.

Vai torcer bastante para a artilharia do seu time? A ESPORTESNET aprova muito a iniciativa da emissora e gostaria de ver mais projetos como esse, partindo dos clubes e federações do mundo todo, mostrando que não é só o futebol.