Vasco a beira do quarto rebaixamento, precisa de uma combinação surreal para escapar

O empate em 0 a 0 na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, foi mais uma prova de que o Corinthians não deve mesmo ir para a Copa Libertadores e o Vasco deve disputar a Série B em 2021.

Mesmo com objetivos claros, os dois times fizeram um jogo assustador, sem criatividade alguma, nada criaram e o zero a zero foi o que ficou para contar a história deste jogo.

O Corinthians, jogando em casa, teve maior posse de bola, mas levou pouco perigo – agora deve se contentar com a vaga na Copa Sul-Americana.

Jogadores do Vasco choram ao final do jogo na Arena Neo Química

O Cruz-Maltino, que chegou ao jogo falando em #MilagreDeItaquera, precisará, agora sim, de um milagre na última rodada em São Januário para se livrar do rebaixamento, o quarto de sua história, caso se concretize.

O Vasco tem chances remotas de permanecer na elite do futebol brasileiro: precisa vencer o Goiás em São Januário, na quinta-feira, torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense, no Maracanã, e tirar uma diferença de saldo que hoje é de 12 gols (-8 do Fortaleza e -20 do Vasco).

Resumindo, só um milagre mesmo para salvar o Cruz-Maltino do vexame histórico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.