ESPORTESNET

Disputa das categorias Sub-15 e Sub-17 será no sábado, 16/12, a partir das 8h15, no Campo do Vila Iasi

Por Giovanna Lopes, sob supervisão de Vera Sampaio e Renata Gomes

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), realizará as finais da 2ª Taça SEMEL de Futebol de Campo no sábado, dia 16/12, no Campo da Vila Iasi, Rua Ibiúna, s/n. O início será às 8h15, na Categoria Sub-15, com a disputa entre Estádio x Cleuza Bueno, e às 9h15, na Categoria Sub-17, com o confronto entre Mituzi e Cleuza Bueno.

O campeonato da 2ª Taça Semel faz parte do Mais Esporte em Taboão, que contou com jogos das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. O programa tem o intuito de ofertar modalidades esportivas de maneira gratuita para toda a população.

A final foi dividida em duas etapas, e no dia 09/12 aconteceu os jogos das Categorias Sub-11 e Sub-13, também no campo do Vila Iasi. O Prefeito Aprígio esteve na premiação e entregou a taça para os times campeões junto com o secretário da Semel, Olívio Nóbrega.

O Prefeito Aprígio comentou sobre a final. “Foi gratificante ver a felicidade das nossas crianças que são atendidos nos núcleos. O esporte na cidade está crescendo cada vez mais, e é uma maravilha ver tantos jovens interessados em algum esporte, que além de cuidar da saúde física, se preocupa com a mental”, disse.

“Foi um jogo incrível, os meninos arrasaram em campo. A expectativa para esse sábado só aumenta. É muito satisfatório ver a interação da população com as coisas esportivas que estão acontecendo cada vez mais na cidade. Venham torcer para os times nesse sábado, garanto que será incrível”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega.

Serviço: 

Final da 2ª Taça SEMEL de Futebol de Campo

Sábado – 16/12

Local: Campo da Vila Iasi – Rua Ibiúna, s/nº

8h15 – Categoria Sub-15

Estádio x Cleuza Bueno

9h15 – Categoria Sub-17

Mituzi x Cleuza Bueno

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.