ESPORTESNET

Confronto final acontece no sábado, 17/06, a partir das 15h, no Estádio Vereador José Feres. Às 14h, alunos da SEMEL realizam jogo festivo contra o S.P.F.C, categoria sub 15

Por Renata Gomes – Crédito das fotos: Sérgio Júnior / Victor Froes

O 30º Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Futebol de Taboão da Serra chegou a decisão final. No próximo sábado, 17/06, o Estádio Municipal Vereador José Feres recebe as equipes do Sapé e Tudo Nosso para o confronto em busca da taça e do título de campeão.

A equipe do Sapé conquistou a vaga na final ao vencer o Recanto por 1 a 0. Já o Tudo Nosso conseguiu a classificação na disputa de penâltis contra a equipe do Rua 15.

Antes do jogo principal, os alunos da SEMEL terão a oportunidade de participar de um jogo festivo contra o SPFC, na categoria sub 15. De acordo com o Secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, essa é uma excelente iniciativa para promover o esporte e envolver os jovens atletas da região.

“Será um dia de festa para o futebol de Taboão da Serra, com dois eventos que estão sendo organizados com carinho e dedicação pela equipe da Semel para garantir o melhor para os atletas da várzea e as torcidas. Foi um campeonato que ficará marcado na história e diferenciado pelas parcerias que conseguimos para beneficiar as equipes”, destacou o secretário Olívio Nóbrega.

O prefeito Aprígio desejou sorte as equipes e parabenizou a organização da competição. “O futebol é uma paixão que une as pessoas e movimenta as emoções de todos os torcedores. Desejo as equipes finalistas um bom jogo, convidamos as torcidas para prestigiar o evento e a organização e inovação dos nossos campeonatos comprovam que nossa gestão se empenha para garantir a reconstrução de várias áreas, inclusive do esporte como instrumento de inclusão social”.

A competição contou com apoios da Bet Bix 365, Pico Sports e Padaria Belas Artes e irão realizar premiações para as equipes finalistas.

O grande campeão receberá da Belas Artes R$ 7 mil e o vice-campeão R$ 3 mil. A Bet Pix 365 garantiu para o Sapé e Tudo Nosso vagas  para disputar a Copa da Paz, maior torneio de várzea do Brasil. A Pico Sports patrocinou jogos de uniformes para as quatro equipes finalistas: Sapé, Tudo Nosso, Recanto e Rua 15.

Serviço:

Final – 30º Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Futebol

  • 14 h – Semel x S.P.F.C. (Sub 15)
  • 15 h – Sapé x Tudo Nosso
  • Local: Estádio Municipal Vereador José Feres
  • Rua Maria Abadia dos Santos, 29 – Jd. Maria Rosa
  • Entrada gratuita

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.