A equipe Sub-20 do São José Futsal confirmou a participação na 38ª Taça Brasil de Clubes. A equipe joseense, representante paulistana em 2021, representará o estado na competição nacional mais uma vez.

Em 2021, o São José garantiu sua vaga após ter sido Campeão Paulista Sub-20 em 2020. Já em 2022, a equipe chega como terceira colocada do Paulista Sub-20 de 2021. Como Magnus Futsal de Sorocaba (campeão) e Corinthians (vice-campeão) desistiram da competição, a FPFS – Federação Paulista de Futebol de Salão – repassou a vaga à equipe joseense, que aceitou.

A 38ª Taça Brasil de Clubes Sub-20 – Divisão Especial acontecerá entre os dias 22 e 28 de maio, tendo como sede o Centro Esportivo Deonisto Debona, na cidade de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná.

O São José está no Grupo A da competição, ao lado da ACEL, dona da casa, do Cabrobó Futsal/PE e do Minas Tênis Clube/MG.

A estreia do São José será no dia 22, quando o time enfrentao Minas. No dia 23, os joseenses retornam à quadra para encarar os donos da casa da Acel. A primeira fase se encerra no dia 24, quando o São José encara o Cabrobó.

As partidas devem ter transmissões pelas páginas oficiais da CBFS. Os links de transmissão serão divulgados em nossas redes sociais.

Além da competição nacional, o São José Futsal, que recentemente conquistou o vice-campeonato da Taça São Paulo, ainda disputará o Campeonato Paulista, os Jogos Regionais e os Jogos Abertos em 2022, além de estar representando a cidade de São José dos Campos nos Jogos Abertos da Juventude.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.