Em ano diferente, Rogerinho R9 esteve presente em alguns Jogos das Estrelas

Craque do Corinthians e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, Rogerinho R9 foi presença garantida em alguns grandes jogos em dezembro de 2020. Em todos os eventos, foram feito os testes para COVID-19, seguindo todos os protocolos de segurança do Ministério da Saúde.

“Tive a oportunidade de conhecer o apresentador da TV Record, Rodrigo Faro e fazer dupla de ataque com ele no jogo beneficiente do meu amigo Edmilson. Neste jogo esteve presente os ex-jogadores Paulo Sérgio, Pavão, Sérgio goleiro, André Luiz, Milene Domingues e o meu grande amigo Craque Neto que fez 3 gols neste evento. Também tive a oportunidade de estar em Taboão da Serra, Sorocaba, Guarulhos, Mogi das Cruzes e pude rever meus grandes amigos; Amaral, Vampeta, Luizão, Dinei, Alexandre, Muller, Rogério, MC Kevin, e pude jogar pela primeira vez com o MC Kekel, MC Hollywood e MC Jotappê”

disse Rogerinho R9

Todos os anos, o craque do Corinthians e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, participa de grandes jogos Beneficentes. Jogos que tem como intuído, arrecadar alimentos e cestas básicas, para ajudar famílias carentes.

Rogerinho, também tem crescido em número de seguidores em suas redes sociais e consequentemente, em número de patrocínios, se tornando um grande garoto propaganda, nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.