ESPORTESNET

Jogador com forte ligação ao alviverde, teve passagens por outros clubes do futebol nacional

Através das redes sociais, o goleiro Deola anunciou sua aposentadoria do futebol. Aos 40 anos, o goleiro, que foi campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, em 2012.

Deola foi formado nas categorias de base do Verdão e permaneceu no clube de 2003 a 2016, com vários empréstimos neste período. Além do Palmeiras, também atuou por Guarani, Fortaleza, Vitória, Clube Atlético Taboão da Serra entre outros. O agora ex-jogador afirmou que encerrou sua carreira com “um treino entre amigos”.

Deola participou do programa Esporte Mania, pela Rádio ESPORTESNET em 2017 – Da esq para a dir.: Fernando Alves Firmino, Leandro, Deola e Felipe Oliveira – Divulgação

“Então esse dia chegou. Dia de anunciar oficialmente minha aposentadoria dos gramados. Não vou fazer textão e encerrei a carreira com um treino entre amigos. Não tem textão pois já fiz vários e sempre compartilhei meus sentimentos, sobre o treino, meu tornozelo não está 100% e fizemos o menor grau de esforço possível. Agradeço a todos os clubes, representantes, torcedores etc. Por onde passei, sempre procurei fazer o meu melhor e sempre fui reconhecido por isso”

publicou

Confira uma das participações de Deola na Rádio ESPORTESNET:

Deola, participando do Esporte Mania pela Rádio ESPORTESNET.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.