google.com, pub-4023032514756267, DIRECT, f08c47fec0942fa0
A maior novela da janela de transferências vai caminhando para um desfecho. Ao que tudo indica, Lionel Messi escolheu se transferir para o Manchester City, clube treinado por Pep Guardiola. De acordo com a “ESPN” dos Estados Unidos, os Cityzens já estão se organizando para contar com o argentino e possuem um plano: o vínculo seria de três anos, com uma cláusula para Messi se transferir em 2023 para o New York City, parceiro do clube inglês nos Estados Unidos.
Além disso, a proposta ainda incluiria a chance de Messi se tornar um embaixador do City Football Group, empresa que gere diversos clubes ao redor do mundo, com destaque para o Manchester City e o New York City FC. O plano é contratar o argentino para atuar durante três anos na Inglaterra, para que depois encerre sua carreira nos Estados Unidos.com uma cláusula para Messi se transferir em 2023 para o New York City, parceiro do clube inglês nos Estados Unidos.
O Manchester City já está fazendo as contas para entender se a negociação é viável ou não para os cofres do clube. Vale lembrar que o City passou por problemas com o Fair Play Financeiro recentemente, ocasião que quase fez com que a equipe ficasse de fora de duas temporadas de competições continentais. No fim, a acusação foi descartada por falta de evidências e o Manchester City foi absolvido, podendo disputar a próxima Champions League.