ESPORTESNET

O time Palestra ficou com o título de vice-campeão e o Botafogo Record em 3º colocado

Por Renata Gomes – Crédito das fotos: Renata Gomes – SECOM / PMTS

No cenário esportivo de Taboão da Serra, o campo da Vila Iasi recebeu a festa da final do 11º Campeonato Municipal de Futebol – Seniores 50 anos, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), no domingo, 30/07.

Em um jogo bem disputado e com a presença das torcidas, o time Primor/Os Feras do Jardim Pazini, sagrou-se campeão, ao vencer o Palestra pelo placar de 2 a 1, que levou o troféu de vice-campeão. A equipe do Botafogo Record ficou com a terceira colocação.

De acordo com o Secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, foi mais uma grande competição entregue aos amantes do futebol de várzea.

“A final do 11º Campeonato Municipal de Futebol – Seniores 50 anos de Taboão da Serra provou ser uma celebração do esporte, da paixão pela competição e do talento local. As equipes participantes e seus torcedores podem se orgulhar de terem contribuído para mais um capítulo emocionante na história esportiva da cidade. Agradeço ao prefeito Aprígio por dar condições e aos nossos colaboradores pela dedicação e trabalho em prol do projeto Mais Esportes Taboão”, concluiu.

O troféu de artilheiro foi concedido a Fabio Barioni, do time Parados Vila Iasi, que marcou nove gols ao longo do torneio. O time campeão Primor/Os Feras também levou a premiação da defesa menos vazada.

O prefeito Aprígio ressaltou que a gestão continua empenhada em reconstruir o município entregando dignidade e o melhor para a população.

“A nossa contribuição e trabalho para os taboanenses segue a todo vapor, na área esportiva estamos nos unindo e fazendo parcerias para garantir além de melhores estruturas, eventos, atividades e serviços que atendam todos, pois o investimento no esporte é investir também em qualidade de vida e saúde”, destacou.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.