ESPORTESNET

Em partida realizada no “Ferezão”, a equipe do Recanto sagrou-se campeão da primeira divisão de Taboão da Serra (SP)

Muita festa e emoção na festa do futebol de várzea de Taboão da Serra (SP). Recanto e Redenção fizeram tremer o “Ferezão”.

A emoção foi o tom do jogo que contou com boa presença da torcida de ambas as equipes.

No primeiro tempo houve um inicio forte do Redenção que culminou com o gol que abriram os trabalhos no placar do Estádio Municipal Vereador José Ferez. Mas logo após a pressão inicial o Recanto mostrou sua força e em jogada de escanteio veio o gol de empate.

Intervalo, tudo igual, e tal era igual a incerteza de quem poderia levar o título do 29º Campeonato Municipal de Futebol.

O segundo tempo começou com muita disputa, ambas as equipes buscando o gol a todo momento, ninguém queria encarar os penais.

Mas da metade em diante do segundo período, o Recanto começou a mostrar mais força ofensiva, mesmo assim, a decisão por pênaltis se mostrava inevitável, mostrava-se, pois foi um penal que decidiu tudo.

Pênalti para o Recanto…aflição do lado da torcida do Redenção, esperança…gol.

Gol que acendeu a torcida, “incendiou” o Ferezão e até o apito final ainda houve um gol perdido pelo Recanto, mas não fez falta.

Grita torcida azul e branco, o Recanto é o campeão da Primeira Divisão de Taboão da Serra.

Muita festa no palco comandada pelo Secretário de Esportes, Olívio Nóbrega e do Vereador Anderson Nóbrega.

Festa do Recanto

Olívio Nóbrega declarou durante a premiação:

Esta é a festa do povo, a festa do futebol raiz de Taboão da Serra, a alma da cidade se volta a várzea que é representada por estas equipes, que são o retrato da identidade de cada bairro, de cada rua da cidade. Uma linda festa do futebol amador em Taboão.

O vereador Anderson Nóbrega:

Joguei na várzea de Taboão, é muito gostoso ver a festa dos bairros, o encontro de amigos, a disputa sadia pelo título. E o futebol de várzea é tudo isso, é este conjunto de sentimentos e valores.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.